Ministros do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva saíram ontem em defesa dos repasses feitos pelo governo a entidades que invadem terras, como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Em Porto Alegre, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, disse que não há irregularidades nos repasses e chegou a alegar que é impossível associar as entidades beneficiadas com recursos públicos a movimentos sociais como o MST. Segundo ele, essas vinculações são suposições. Cassel disse desconhecer as ligações entre entidades beneficiadas pelo governo e o MST, que, no entanto, são conhecidas por todos da área: – Não passamos nenhum centavo para o MST. O que existe são suposições de que possa haver cooperativas, empresas ou ONGs que […]
Ministros defendem o governo e dizem que não passaram dinheiro para o MST
por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2009 às 19:40



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.