Foi realizada na manhã desta sexta-feira (06-03) em Juazeiro uma reunião entre os prefeitos da região Norte da Bahia, na sua sede em Juazeiro. Durante o encontro entre os prefeitos foi discutido o fortalecimento da Associação e a viabilização de projetos que visem o desenvolvimento dos municípios que fazem parte do grupo. “A nossa região tem que crescer e se desenvolver e a Associação tem papel fundamental nesse crescimento”, afirmou o atual presidente da Associação, o prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Alessandro Dias que comentou ainda o objetivo principal da entidade. “Nosso principal interesse aqui é discutir problemas comuns aos municípios envolvidos, com reuniões técnicas, rápidas e sem perda de tempo”, completou. Para o prefeito Isaac Carvalho o bom […]
Prefeitos da região Norte do Estado se reúnem em Juazeiro
por Carlos Britto // 07 de março de 2009 às 16:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.