Univasf inscreve até 10 de março em concurso

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2009 às 10:14

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) inscreve até 10 de março para concurso público que visa à contratação de 35 professores efetivos de níveis Adjunto I, Assistente I e Auxiliar I.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por procuração específica, no Departamento de Recursos Humanos (DRH), na Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Campus Universitário – Centro – Petrolina (PE), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30; ou ainda por via postal, com Aviso de Recebimento (AR), para o seguinte endereço: DRH/Univasf, Caixa Postal 252, CEP: 56.306-410, Petrolina – PE. As taxas de inscrição vão de R$ 39 a R$ 168.

As vagas contemplam 33 áreas de conhecimento e são destinadas aos campi de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e São Raimundo Nonato (PI). A seleção constará de provas escrita, de aptidão didática e avaliação de títulos, apresentados no ato da inscrição.

A prova escrita será realizada no dia 20 de março, em Petrolina, data que também será sorteado o ponto da prova de aptidão didática para todos os candidatos.

Outras informações como documentação e pré-requisitos exigidos para cada área podem ser consultadas no Edital do concurso. Contato: Univasf/DRH. Tel.: (87) 3862.9353.

Fonte: Ibahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *