Conversei ontem com o prefeito Júlio Lóssio sobre a Compesa e ele não está nada satisfeito. Disse-me que conversou sobre o assunto diretamente com o governador Eduardo Campos para pedir soluções imediatas, pois Petrolina não aguenta mais. Lóssio me disse ainda que o governo do estado perdeu o “timing” de uma campanha para recuperar a imagem da empresa em Petrolina. Na verdade Júlio Lóssio parece se antecipar a um drama maior que ainda está por vir já que a Compesa precisa trocar quase que toda a rede do centro, o que deve ocasionar mais quebra-quebra e consequentemente, mais desgates para o governo Eduardo Campos.
Júlio Lóssio e o drama da Compesa
por Carlos Britto // 24 de fevereiro de 2009 às 10:21



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.