O núcleo de fiscalização e postura da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (SEIHASP), inicia nesta quarta-feira (4), o cadastramento de todos os bares de Juazeiro. Segundo o supervisor de postura César Miller Benevides, o objetivo da ação, além do registro dos estabelecimentos é fazer com que a Lei do Silêncio seja respeitada. “Muitos bares promovem festas com bandas durante os fins de semana o que tem incomodado a vizinhança. Vamos fiscalizar para que o limite de decibéis seja respeitado e dessa forma, os moradores não sofram mais incômodos”, garantiu o supervisor acrescentado que durante as sextas-feiras, sábados e feriados o limite máximo é de 55 decibéis até as 18:40 até a uma da madrugada. No próximo fim de […]
Começa cadastramento de bares em Juazeiro
por Carlos Britto // 04 de março de 2009 às 08:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.