Marcelo Cavalcante da EPTTC fala ao blog

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2009 às 14:44

Oi pessoal, amanhã às 11 horas vou postar uma entrevista com o superintendente da EPTTC Marcelo Cavalcante. Ele fala sobre esse seu novo desafio e responde a perguntas que toda Petrolina faz: A EPTTC é uma fábrica de multas? Tem mesmo corrupção na empresa?

Não perca, amanhã 11 horas

Marcelo Cavalcante da EPTTC fala ao blog

  1. O Observador chato disse:

    Esta camisinha, hem Brito, é muito bonita!

  2. Zédobode disse:

    Pergunte aos motoqueiros e motociclistas de Petrolina. A EPTTC é uma fábrica de multas e uma perseguidora dos que andam em duas rodas.

    Sem contar que são extremamente espalhafatosos. Por qualquer motivo bloqueiam as ruas do centro causando um maior transtorno aos motoristas. Interropem o trânsito sem o menor critério.

    Claramente subvertem a função de orientar e disciplinar o trânsito.

    A lógica na cebeça deles é atrapalhar o cidadão, perseguir e multar os motoristas, arrecadando mais e mais para a prefeitura. Sempre multando primeiro e para depois, se for o caso, orientar.

  3. Milene braga freire disse:

    Dr. MARCELO TEM CAPACIDADE!

  4. AFRANIENSES disse:

    Dr. Marcelo Afrânio te espera em 2010, saia candidato a Dep. Estadual para dar uma lapada de votos em Adalberto Cavalcante. Se tiver a mesma sorte de Dr. Julio, Afrânio vai ter o seu légitimo filho na Assemblélia do Estado. O senhor tem garra já mostrou isso na última eleição como candidato a prefeito da cidade. Vá em frente!

  5. IDOSOS disse:

    Dr. Marcelos a empresa Menina Moreno não está respeitando a nossa comunidade idosa. O comunicar Carlos Augusto da Grande Rio Am denunciou hoje em seu programa o malhadão que ontem o por volta das 11:00 no ponto em ferante a Petrolina Fm Motorista não embarcou uma passajeira por a mesma estava sozinha no ponto. Mais detalhes com Carlos Augusto.

  6. Opara disse:

    Não tenho nenhuma dúvida que as multas já são prevista no orçamento do município…

  7. Sertanejo disse:

    Para ganhar de Adalberto vai ter que comer muito feijão, ainda.

  8. CHORA NENEN disse:

    Dr. Marcelo.
    Uma criança que vai se destacar logo,logo no meio politico regional.
    Vá em frente. Deus vai te iluminar.
    È isso ai Doutor. Mostre por que veio e boa sorte.
    Afranio se orgulha de pessoas como VOCE.

  9. Zépiauí disse:

    Zé do Bode, em poucas palavras vc expressou o que penso.

    Opara, concordo com o que disse.Ainda acho que a ordem é aumentar a arrecadação.

    Bons comentários

  10. David nomero De Macedo disse:

    AINDA TEM DUVIDAS??? PERGUNTE AO POVO????OU COLOQUE CAMARAS ESCONDIDAS E VERAS O RESULTADO.

  11. tabareo disse:

    O transito de Petrolina está um caos
    A epttc cheia de mototaxistas
    A zona azul do centro reduzida
    Carga e descarga não tem para a Souza filho
    Os semaforos quebrados
    as avenidas esburacadas
    O que é que falta para a epttc trabalhar
    Vocês não acham que ainda não é tempo de entrevista
    Vão trabalhar e depois falar.

  12. Cerpa de Antilopes disse:

    Adalberto? Marcelo? Afranio tem gente mais preparada..No passado dos nosos ‘hermanos’ esta o futuro da cidade

  13. petrolina2010 disse:

    Dr Marcelo você tem que sair candidato a deputado estadual e dar uma surra de votos em Adalberto Cavalcante, ele não tem voz e nem vez aqui em Petrolina, esses dias nem Afrânio quer mais ele nem pintado de ouro .

  14. zangao disse:

    parabens pela eliminaçao da zona azul enfrente ao bnb;treicho de nuitos transtorno nas horas de pico. mas falta fiscalizaçao,ainda se ver carros estacionado.

  15. Zezinho disse:

    Os que falam que a EPTTC e uma industria de multas, nao tem critério tecnico nem conhecimento sobre transito, nao conhece sobre estatistca de transito e devem ser maus motorista.

  16. Ariane disse:

    Carlos gostaria de contar com a sua ajuda pra fazer um alerta ao EPTTC e a Polícia Rodoviária Federal para que eles intensifiquem a fiscalização a esses transportes alternativos, os seja, as vans de lotação, pois algumas estão usando pneus cobertos podendo vir a ocasionar acidentes graves.
    Ats,
    Ariane.

  17. Sandro Almeida disse:

    Prezado amigo, o sistema de mototaxi virou um verdaddeiro meio de vida para os supostos donos de sindimotos, Copermotos e Associações, estes nada tem a ofereçer e cobram dos mototaxistas taxas de manutenção, gostaria de saber o que eles fazem com este dinheiro: Já que não pagam nenhum imposto a Prefeitura, EPTTC, ou qulquer orgão.
    Com a regulamentação pelo governo federal gostaria de saber se a categoria ainda vai continuar sndo estrorquida por estes urubus, pois o certo seria que a Prefeitura e o Sr Prefeito Julio Lossio estipulase uma taxa mensal ou anual fornecendo um alvara, acabando assim com esta máfia que se implantou em Petrolina.
    Sem falar na desorganização que esta na cidade, dezenas de motos paradas em todo lugar, com toldos espalhados pela cidade, deveria ser fixado pontos de mototaxi como tem para os taxis comuns.
    Chega de encher o bolso destes aproveitadores que se dizem donos do serviço, proibindo outros pais de familia a operar na profissão se não pagar a propina para a máfia, que segundo eles tem autorização da Prefeitura para efetuar tal cobrarança.

  18. Caio Fernando disse:

    Petrolina precisa se um sistema de transporte coletivo de vergonha ônibus novos pq esses daqui já num aguentam mais as necessidades diárias eh preciso contruir um terninal integrado pra organizar mais essas linhas daqui

  19. GENIVALDO MAIA COSTA disse:

    MARCELO CAVALCANTE ESTOU LIGADO NO SEU BLOG DE CREDIBILIDADE VEJA SOU DE FILADELFIA BAHIA FUI HA PETROLINA 08/12/09 PROCURAR UMA CASA PARAM MEU FILHO NA IMOBILIARIA DEIXE O CARRO EM UM ESTACIONAMENTO NA ZONA AZUL FUI COMPRAR O BILHETE MEU AMIGO QUANDO CHEGUEI EM CASA DEPOIS DE OS 15 QUINZE DIAS HA MULTA CHEGOU MARCELO RAPAIS COMENTEM ESTEM FATO PORQUER E DEMAIS CARA VALEU UM ABRACO+++++++++++++++++++++++++++++

  20. Francisca Rocha disse:

    A EPTTC – Empresa responsável pela organização do tráfego dos ônibus em Petrolina tem demonstrado um péssimo trabalho em alguns bairros de Petrolina. Ultimamente os moradores do Bairro Loteamento Recife/Vila Marcela/Vila Débora vem sofrendo grandes constrangimentos face a péssima assistência aos referisos bairros. Os usuários em pleno horário de maior fluxo de passageiros (Horário de almoço e saida do trabalho – entre 12h e 18h) tem passado faixa de 40 minutos na parada., enquanto em outros bairros, como o Dom Avelar, Areia Branca entre outros, os ônibus passam em cinco em cinco minutos, onde deveriam olhar mais para os bairros mais distantes. Estamos todos inconformados com o descaso da empresa. Nos finais de semana a coisa piora ainda mais, chegando a passar 1 hora ou mais no aguardo. Quando aparece vem superlaotado. Aguardamos realmente uma solução para tal problema, já que pagamos uma passagem mt cara e um péssimo serviço.

  21. bruno disse:

    o cosme damiao tem munto pouco onibus bem que o circular poderia passar por la na coab6 ja tem muito onibus e nao precisa do circula que devia ficar no ultimo bairro da cidade os onibus demoram serca de45 minutos vem cheio

  22. circula ou aeroporto disse:

    a coab6 ja tem o rio corrente coab6 que vem 2 onibus de uma vez só e pose pegar o sao gonçalo que tambem vem 2 e cosme damaio demora cerca de 40 minutos os onibus corem edemoram e passa 2 circula na coab 6 deveria colocar no cosme e damiao que precisa mais vme lotado ou entao criar uma linha aeroporto com o terminal no cosme e damiao

  23. josildo disse:

    A EPTTC no meu caso foi muito irresponsável, atuaram um individuo totalmente embriagado conduzindo um carro pela qual eu já havia vendido,foi preso o condutor com o veiculo depois de exames medico, posteriormente liberado o condutor e o veiculo,mesmo o indivíduo sendo preso em flagrante e sendo uma infração de condutor foi a minha CNH que foi suspensa. depois de seis meses sem poder trabalhar, o engano foi consertado. E agora? a multa foi paga,e quem vai pagar os meses que fique sem trabalhar passando por uma situação financeira a deriva de ajuda da familia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *