Prefeitura e Caixa Econômica buscam novas parcerias

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2009 às 09:08

O prefeito Isaac Carvalho esteve reunido no final da tarde de ontem com o gerente geral da Caixa Econômica Federal em Juazeiro, Washington Luiz e a gerente de prospecção da Caixa, Marta Luiza Caxias.

O executivo municipal buscou apresentar à relação de convênios ativos e em análise existentes na instituição para o município, a exemplo da construção de Casas Populares para a população de baixa renda, projeto de urbanização da orla, urbanização e regularização de assentamentos, a ampliação dos recursos do PAC para aplicação na rede de água e esgoto, dentre outros projetos.

O diretor-presidente do SAAE, Marcos Moraes observou durante a reunião que se nada for feito para ampliar a rede de água e esgoto o município pode sofrer um grande colapso no abastecimento de água.

Os investimentos apresentados pela Prefeitura à gerência da Caixa para a ampliação da rede são da ordem de R$ 3 milhões, o que resolveria o problema por um período de dois anos apenas. O prefeito Isaac Carvalho afirmou que esse recurso virá do município, de parcerias com instituições públicas e privadas, mas que vai ser feito.

O gerente geral da Caixa, Washington Luiz se colocou a disposição para atuar junto ao governo no que for possível para a execução de todos os convênios que estejam ativos no banco.

Prefeitura e Caixa Econômica buscam novas parcerias

  1. Paulo disse:

    Esse prefeito vai longe…
    Outros (?), deveriam mirar…

  2. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Orgulho de ser juazeirense… agora a cidade decola…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *