Menina de nove anos grávida de gêmeos vai interromper a gestação

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2009 às 18:18

A menina de nove anos de idade grávida de gêmeos vai interromper a gravidez. A informação foi divulgada em nota pelo Instituto Materno Infantil Professor Fernando Figueira (Imip), onde ela se encontra internada.

Segundo o Imip, a criança encontra-se na enfermaria de gestação de alto risco, e é acompanhada por uma equipe de médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais. A família dela solicitou a interrupção da gestação, situação que é prevista em lei diante do risco que a menina corre.

Entenda o CASO

A gravidez foi descoberta depois que a criança se queixou de dores e foi levada pela mãe, na última quarta-feira (25), à Casa de Saúde São José, em Pesqueira. Lá os médicos descobriram que a garota estava na 16ª semana de gestação.

De acordo com a polícia, a mãe não sabia dos abusos sofridos pela filha, que só teria contado sobre o caso depois da descoberta da gravidez. A menina contou à polícia que sofria violência sexual desde os seis anos de idade.

PRISÃO
O suspeito de violentar e engravidar a menina teria confessado à polícia na manhã de sexta-feira (27) que também abusava sexualmente da irmã da vítima, uma adolescente de 14 anos que sofre de deficiência física.

Jaílson José da Silva foi preso na noite da última quinta-feira (26), na zona rural de Alagoinha, Agreste de Pernambuco, quando se preparava para fugir para a Bahia. Ele foi transferido para a Delegacia de Pesqueira, para ter sua integridade física preservada.

Menina de nove anos grávida de gêmeos vai interromper a gestação

  1. Milene braga freire disse:

    Essa é a melhor alternativa mesmo contra os princípios da Igreja Católica o que vale é o bom censo não podemos ver mais uma criança cuidando de duas crianças. A posição da família foi acertada!

  2. O Doido de Pedra disse:

    Dveriam mandar este monstro, que se faz de padrasto, para apenitenciária daqui do Jatobá. Aqui eles tem um sistema bom para tipo assim.

  3. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    pUTZZZZ um caba deste vindo pra Juazeiro… ainda bem que o pegaram antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *