O prefeito de Petrolina Júlio Lóssio ainda não é um político profissional. E isso é muito bom. Perguntei se iría receber o governandor Eduardo Campos em Petrolina quando aqui chegasse na sua maratona ao interior e ele me respondeu: “Na verdade não fui convidado e nem informado de nada ainda. Mas eu vou onde ele estiver. Petrolina está precisando é de quem queira ajudar e isso não tem partido”, afirmou.
Lóssio vai a luta
por Carlos Britto // 08 de março de 2009 às 11:20



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.