A Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social – SEDIS, através da Gerência de Projetos e Convênios, realizou na manhã desta quarta-feira (05), uma capacitação para a coordenação do programa Banco de Alimentos, com o objetivo de socializar a política nacional de segurança alimentar e propor uma reestruturação do programa no município, a fim de otimizar ações e potencializar resultados significativos. Participaram da capacitação, realizada na sede da SEDIS, coordenadores, técnicos e auxiliares. Foram discutidos a significação e os principais objetivos do programa; público alvo; parceiros em potencial; critérios para as entidades assistenciais beneficiárias; estratégias de parceria; gestão operacional; ações sócio-educativas e principais atividades a serem realizadas. O novo modelo reflete uma mudança significativa na oferta qualitativa do serviço de atendimento […]
SEDIS realiza reestruturação do programa Banco de Alimentos em Juazeiro
por Carlos Britto // 06 de março de 2009 às 08:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.