Em entrevista à revista Veja, Pelé mostrou como um ídolo pode ter muita coisa a ver com cidadãos comuns. O Rei do Futebol revelou que ganha R$ 3 mil como aposentado pelo INSS, condição garantida desde outubro do ano passado. Melhor jogador de todos os tempos, ele deixou de ser atleta profissional em 1977. “Já posso pagar meia-entrada no cinema e pegar ônibus de graça”, brincou o craque, aos 68 anos. Apesar da aposentadoria pequena para o tamanho de sua fama, Pelé disse que continua lucrando com contratos de publicidade, palestras e conferências. O Rei do Futebol revelou ainda qual foi a resposta de Barack Obama a sua mensagem de felicitações pela eleição como presidente dos Estados Unidos: “Ele me […]
Pelé revela que recebe R$ 3 mil como aposentado pelo INSS
por Carlos Britto // 01 de março de 2009 às 17:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.