O Prefeito Julio Lóssio recebeu na manhã desta terça-feira (03), uma comissão com vários representantes dos flanelinhas da cidade. Na ocasião foram discutidos, entre outros assuntos, a implantação de um projeto piloto para a construção de um lava-jato, que será administrado pela própria categoria. De acordo com o líder dos flanelinhas, Paulo Ricardo, as reivindicações apresentadas ao prefeito Julio Lóssio já haviam sido feitas às gestões anteriores sem qualquer resultado prático. “Por isso, a insistência em buscar um apoio para a implantação do lava-jato e também para que a nossa categoria possa comercializar os talões da Zona Azul. Não temos estrutura física para trabalharmos”, completou. Ao final da reunião, ficou decidido a realização de um programa de cadastramento da categoria. […]
Flanelinhas se reunem com Lóssio
por Carlos Britto // 05 de março de 2009 às 14:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.