Deputado Gonzaga Patriota lamenta demissão de Inaldo Sampaio

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2009 às 07:02


Amigo Carlos Britto,

o povo politizado de Pernambuco está de luto com a demissão do amigo, companheiro e conterrâneo INALDO SAMPAIO.

Vinte e dois anos já são uma vida e, principalmente quando ela é inteiramente dedicada a comunicação imparcial, séria e verdadeira, como tem feito o amigo Inaldo Sampaio.

Tenho certeza de que, para onde Inaldo for, milhões de leitores irão com ele, inclusive, este modesto leitor.

Um grande abraço.

Gonzaga Patriota

Deputado Gonzaga Patriota lamenta demissão de Inaldo Sampaio

  1. Marcio disse:

    Fiquei surpreso sexta, quando escutava edenevaldo alardear na radio de gonzaga, que politico nordestino tinha fusca em 78, e agora tem patrimonio de 10 milhoes…..Ora, gonzaga andava de motinho, e hoje diz que tem 2 milhoes , mas todos sabemos que passa de 10 milhões, e muito !!!!!!!!!
    O Nobre deputado deveria cuidar da pauta dos seus funcionarios, pois ficou muito constrangedor. Aposto que todos que escutaram as chamadas do edenevaldo, logo pensaram no Nobre deputado….

  2. O Doido de Pedra disse:

    Deputado, o povo está indignado, De luto não!

  3. Francisco Antonio Ramos disse:

    O governo estadual é o maior cliente do Jornal do Commércio. Só para os professores do Estado, são 26000 jornais e ainda tem os das escolas e os das outras repartições estaduais.

    Com tanto jornal vendido o PINGA-FOGO mete o cassete no governo e nos seus coreligionários.

    JCPM não perdoa. Escreveu, não leu, o pau comeu.

    Resta-nos protestar comprando só os jornais da concorrência.

  4. Barbosa disse:

    Carlos Britto

    Tou deixando de tecer comentarios sobre suas materias,vc criou um tal “moderação” que nada mais é do que “censura”vc já deixou de expor 05 comentários meus,todos sem ofensa alguma,apenas o meu ponto de vista.Começou tão bem,agora temos censura.Tou decepcionado.

  5. CHORA NENEN disse:

    Gonzaga.
    Tá com pena dele ? leva pra tua radio e junta ele a Edenevaldo,Claudio e Cia.
    E uma bela aquisição.

  6. antnio carlos disse:

    O sempre Gonzaga Patriota, seja em velório ou qualquer outra situação o importante e não perder o gancho para estar na mídia. só faltou dizer o nome do defunto para justificar o LUTO. menos com sues sentimentos Dep. Gonzaga Patriota. um grande proficional não resta dúlvida, agora LUTO fala sério.

  7. tabareo disse:

    É lamentavel a saída do jornalista Inaldo Sampaio e principalmente pelo motivo alegado.O dinheiro compra tudo.Liberdade de imprensa
    ja era,o país esta entrando na ditadura de esquerda(falsa) e do dinheiro quem diria?????????????

  8. siqueira disse:

    A ditadura está de volta, “extra oficialmente”. A liberdade de imprensa, no JC, foi substituída pela arrogância do poder econômico e político como se pode ver na demissão do competente jornalista imparcial INALDO SAMPAIO.
    Boicote ao JCPM.

  9. O Doido de Pedra disse:

    Deu o Ramo, foi Antônio Chico? O Fogo Pinga na ira do Jarbas e o Inaldo sai do JC porque o jornal é bem tratado pelo governo? Não entendí! Por esta eoutras é que eu fico Doido de Pedra.
    Antônio Carlos, o Deputado valoriza tudo que ele faz., homi de Deus. Um aceno, uma nota elogiosa, um aperto de mão, um sorriso. Tudo é muito importante. êle segue em tudo a máxima de que ninguém dá nada por nada. Entendeu? Se alguem lhe pede uma informação na rua, do tipo assim: o Sr. conhece uma casa chamada butique tatú, por aqui? Se ele sabe ele informa, mas depois ele vai cobrar daquela pessoa o voto, porque na cabeça dêle lhe prestou um grande serviço. É assim ou eu realmente sou O Doido de Pedra?

  10. Francisco disse:

    Não merecia permanecer, assim foi avaliado pelo patrão. Os seus mais de vinte anos de serviço vai contar para a Previdência Social.

  11. Sertanejo disse:

    Barbosa você tem razão. Os blog são espaços públicos, democráticos e onde uma comunidade pode expor seus pensamentos e opiniões. Inaldo Sampaio da coluna pinga fogo do JC mereceu ser demitido.

  12. VERDE DE RAIVA disse:

    Gonzaga tem sensibilidade, na próxima eleição vou votar nele. E quero ficar vermelho de alegria.

  13. O Pensador disse:

    O verde raiva, na verdade foi porque perdeu seu voto passado. Mas não haverá de ser nada, é só botar esperança neste verde para a próxima e, se não der certo, fique vermelho de vergonha, porque aí será falta de inteligencia. A responsabilidade é sua. Eu tô na minha.

  14. patusco disse:

    Eu lamento a santa ignorância do sr Márcio,talvez seu desconhecimento com o jornalismo seja ele no radio,tv ou jornal permita esse pobre desinformado fazer um comentário desses. Se quiser uma aula de como funciona o jornalismo me procure,garanto q vai sair pós-graduado e nunca mais vai falar tanta besteira

  15. SANDRO Sntos disse:

    É sempre lamentável quando se toma conhecimento que alguém ao qual a muito tempo vem prestando um serviço a sociedade,ele é subtraído daquele espaço.
    Mas o sol continua brilhando sempre e profissional sempre terá um espaço a sua espera. eu sempre carrego essa premissa comigo, quando nos fecham uma porta se abre uma janela com uma luz ,nem que sejas no fim do túnel.
    Inaldo, receba nossas congratulações de leitores de suas materias.
    SANDRO SANTOS
    OROCO – SERTÃO DE PERNAMBUCO

  16. Marcio disse:

    Patusco, foi realmente constrangedor ouvir o …..de Patriota falando de politicos que fizeram fortunas….CONFESSO QUE LOGO PENSEI NO “PATRAOZINHO” dele……Que, diga-se de passagem,é “MILIONARIO” !!!!!!!!! Mas tudo bem, defenda o seu , ok!
    Abraço .

    PS. Não acho que vc possa acrescentar algo na minha formação, mas mesmo assim obrigado pela oferta.

  17. Ialy disse:

    Prezado deputado,

    Nada contra Inaldo. Mas ter que ouvir de você falar de jornalismo imparcial e profissional competente é demais. Por favor deputado, não subestime a capacidade do cidadão de Petrolina.

  18. kátia regina texeixeira da silva disse:

    parabéns carlos brito pelo seu blog,fico sabendo das noticias agora vou lhe falar parece que o dep.gonzaga patriota não é muito querido não sei como consegui e para o sexto mandato de deputado

  19. gustavo disse:

    gonzaga os terceirizados esperam a resposta sobre pec54/99 e voces nao s e manisfetaram no seu glogue e sta cheio d e pedido responda o pessoal nem que seja fassa um a promessa sobre a pec54/99 janeiro e dia de licitacoes na s empresas dia tb d e demissoes em massa em pernambuco o governador eduardo campos estara em santa maria se reuna com ele e tenten elaborar algo para os tereceirizados ja que nao aprovam a pec54/99 veja com eduardo cwmpoa que ele pod e fazer para ajudar veja asitucao de quem presta serviço ao estado a mas d e 10 anos terceirizados mas nada ate hoje nehuma resposta voces fazem d e conta que nao ver sei que voce luta pelo pessoal que presta serviço vc e romero rodrigues da paraiba mas eduardo campos pod e fazer governador do maranhao deu umas canetadas e resolveu ele mesmo no seu estado ja que os deputados nao aprovaram ele mesmo incorporou pessoal esperamos resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *