ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Salgueirense vive horror da guerra na Ucrânia e pede ajuda a governo brasileiro

por Carlos Britto // 24 de fevereiro de 2022 às 21:00

Foto: reprodução/WhatsApp

Espalhou-se pelas redes sociais na região o vídeo divulgado pelo G1, mostrando o depoimento de jogadores brasileiros que atualmente estão na Ucrânia. No vídeo também está Vitória Magalhães, esposa do jogador Juninho Reis. Natural de Salgueiro (PE), no Sertão Central, ela não esconde o seu desespero, juntamente com os demais atletas, e apela por ajuda ao governo brasileiro (confiram).

Virou rotina: Jacaré é visto em plena área urbana de Petrolina

por Carlos Britto // 21 de fevereiro de 2022 às 10:04

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

A cena deixou de ser novidade em Petrolina faz tempo. Mais um jacaré é visto circulando em plena área urbana da cidade. Desta vez o fato aconteceu nas proximidades da Avenida da Integração, na noite de ontem (20). o animal tinha em torno de um metro de comprimento e logo atraiu as atenções de curiosos (confiram abaixo).

Uma equipe do 4º do Grupamento do Corpo de Bombeiros (CB) foi acionada ao local para recolher o réptil e devolvê-lo ao seu habitat natural.

Depois de cobranças da mãe de Beatriz, deputada Dulci Amorim confirma que respaldará CPI

por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2022 às 06:20

Foto: Ascom/divulgação

Após duras cobranças de Lucinha Mota, conforme mostrado ontem (6) pelo Instagram do Blog, a deputada estadual Dulcicleide Amorim (PT) assegurou que se seu colega na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Romero Albuquerque (PP) – autor da proposta de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar o Caso Beatriz – lhe apresente de forma digitalizada as 16 assinaturas, ela será a 17ª a assinar e garantir a instalação da CPI. A declaração foi dada por Dulci na noite de ontem (6), pelas redes sociais.

Apontada pela mãe da menina Beatriz Angélica como uma das desarticuladoras da CPI, Dulci pediu desculpas aos pais de Beatriz por ter sido mal interpretada ao propor ajudar Lucinha e o marido, Sandro Romilton, na reunião com o governador Paulo Câmara (PSB).

A deputada também anunciou o cancelamento da audiência pública, até então marcada para a próxima quinta-feira (10). “Com a CPI sendo realizada, é mais viável concentrar os esforços nela, otimizando os trabalhos em busca das respostas que toda a sociedade brasileira espera“, justificou a parlamentar. A audiência foi solicitada no dia 20 de dezembro de 2021 e mantida em sintonia com a vontade manifestada pelos pais da criança, que foi assassinada de forma brutal em dezembro de 2015, no colégio particular que estudava em Petrolina. Confiram acima o vídeo de Dulci.