O restaurante popular do bairro João Paulo II, inaugurado em 29 de setembro de 2008, já esta com parte de sua estrutura física comprometida. Na manhã do último sábado grande parte do forro do prédio desabou e, de acordo com perícia técnica, o restante do material está condenado a cair. O restaurante que funciona com recursos próprios, originados do valor cobrado pelas refeições (R$1), está sem funcionar a uma semana deixando de servir 130 pratos diários, por conta desses problemas. Fonte: Ascom PMJ
Restaurante Popular é retrato do abandono
por Carlos Britto // 22 de fevereiro de 2009 às 16:40



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.