O médico que realizou o aborto na menina de 9 anos que estava grávida de gêmeos é católico praticante. Pela segunda vez, por razões profissionais, Rivaldo Albuquerque (foto) entra em choque com a Igreja. Quando participou da criação, no Recife, de um serviço de atenção às mulheres violentadas, que faz o aborto nos casos previstos por lei, ele foi excomungado pela primeira vez. Mesmo assim, o médico diz que não vai deixar de ir à missa. “A minha tristeza se dá porque a Igreja poderia levar para um outro lado, o lado da fraternidade, mas leva para o lado do conflito, O povo quer uma igreja de perdão, amor e misericórdia, não essa igreja”, afirma o obstetra. O caso causou […]
Religioso, médico que realizou aborto se diz triste com a Igreja Católica
por Carlos Britto // 06 de março de 2009 às 19:50



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.