Após interromper gravidez de gêmeos na última quarta-feira, por meio de aborto, a menina de nove anos do município de Alagoinha que foi estuprada pelo padrasto recebeu alta na manhã desta sexta. Por volta das 6h, ela deixou a maternidade do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), na Encruzilhada, acompanhada pela mãe e por conselheiros tutelares. O médico Olímpio Moraes comemorou o resultado de todos os exames realizados na garota, inclusive o preventivo contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). “Ela foi muito bem nos exames. Deixou a maternidade feliz e aliviada junto a sua mãe esta manhã. Preferimos liberá-la cedo para evitar qualquer tipo de exposição. Foi uma saída tranqüila”, afirmou. O destino da menina será um abrigo no […]
Menina de 9 anos submetida a aborto recebe alta
por Carlos Britto // 06 de março de 2009 às 18:37



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.