Neste momento o centro de Petrolina está sem água devido a uma intervenção que a Compesa está realizando na Avenida Souza Filho. O gerente interino regional da Compesa, Orlando Amorim falou que é inegável que a cidade vem enfrentando problemas devido às condições do sistema de adutoras da cidade. “O pessoal está tentando resolver o problema para que no final da tarde o abastecimento de água seja normalizado”, disse. O engenheiro Cícero Vianna escreveu ao nosso blog e manifestou seu descontentamento com o que vem acontecendo freqüentemente em Petrolina. “É vergonhoso quando alguém se diz um profissional, em especial da construção civil, que é o caso e se quer sabe que quando se retirar um aterro, pra fechá-lo tem que […]
Falta de água continua causando transtornos em Petrolina
por Carlos Britto // 02 de março de 2009 às 15:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.