O empresário Luiz Eduardo Coelho negou ontem que o PSDB tivesse destituído a comissão do partido em Petrolina. Segundo ele, não procedem às informações de que lhe teriam tirado partido para passar o comando para o vice prefeito Domingos Sávio. “Estive pessoalmente em Recife no final do ano para tratar do partido em Petrolina, pois o prazo da comissão provisória estava se esgotando. Como não falei com o senador Sérgio Guerra, o prazo expirou e ficou nisso. Tudo que se falar mais do que isso será mera especulação”, afirmou.
Luiz Eduardo: “Ninguém tirou o partido de mim”
por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2009 às 06:45



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.