Falta de água continua causando transtornos em Petrolina

por Carlos Britto // 02 de março de 2009 às 15:00

Neste momento o centro de Petrolina está sem água devido a uma intervenção que a Compesa está  realizando na Avenida Souza Filho. O gerente interino regional da Compesa, Orlando Amorim falou que é inegável que a cidade vem enfrentando problemas devido às condições do sistema de adutoras da cidade. “O pessoal está tentando resolver o problema para que no final da tarde o abastecimento de água seja normalizado”, disse.

O engenheiro Cícero Vianna escreveu ao nosso blog e manifestou seu descontentamento com o que vem acontecendo freqüentemente em Petrolina. “É vergonhoso quando alguém se diz um profissional, em especial da construção civil, que é o caso e se quer sabe que quando se retirar um aterro, pra fechá-lo tem que se fazer novamente uma compactação no local”, desabafou.

Segundo o engenheiro nos locais onde estão refazendo os serviços de recuperação de rede, os buracos voltam a abrir, pois não fazem à compactação, assim com a movimentação de veículos o solo sede e volta à força a tubulação lá colocada, e o buraco no asfalto voltam a existir. “O Petrolinense já anda com medo andar no centro e de repente cair em algumas dessas crateras.O que me faz mais vergonha é um profissional pagar o seu CREA anualmente e se dizer engenheiro em não saber como proceder em uma situação como essa”, finalizou .

Falta de água continua causando transtornos em Petrolina

  1. Waldiney Passos disse:

    A Compesa é o que temos de mais vergonhoso em nossa cidade. Nâo aguentamos mais essa situação, falta água a todo instante e em todos lugares, o pior é que ao consertar os franquentes canos estourados nos 4 cantos de Petrolina a empresa depreda o patrimônio público ao não fazer a restauração do asfalto danificado. A cada conserto um buraco fica exposto na cidade e ninguém toma nenhuma providência. “QUE VERGONHA”

  2. J. Paulo disse:

    O PIOR É QUE A INCOMPETENCIA É GERAL, ONDE ESTÃO OS ENGENHEIROS DA COMPESA, OU ELES ESTÃO ALI SO PARA RECEBER OS SEUS SALARIOS. NÃO SE ADMITE UMA EMPRESA COMO A COMPESA NÃO TER UM ENGENHEIRO COMPETENTE, OU MELHOR TEM MAS O DR. ITAMAR TEM MUITA COMPETENCIA PARA ADMINISTRAR A SUA EMPRESA – IF ENGENHARIA

  3. CHORA NENEN disse:

    Alô, Alô Dr. Fernando .
    A COMPESA vai ser municipalizada ou não ?
    estamos esperando. E a ARMUP serve pra que ? Não funciona nada.
    Cadê o Dr. Rubens Franca que não aparece numca por lá ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *