A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), por meio da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), realizará, na próxima quinta-feira (12), o seminário O Direito do Consumidor e os Serviços Essenciais, em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, que é no dia 15 de março. A abertura do Seminário será realizada às 8h30, pela superintendente do Procon, Cristiana Santos, no auditório do Ministério Público Estadual, localizado na avenida Joana Angélica, nº 12 e 13, no bairro de Nazaré. Durante o evento, serão ministradas as palestras A efetividade na distribuição do fornecimento de água, pelo promotor de Justiça da Bahia, Olímpio Campinho; Interrupção no fornecimento de energia elétrica por inadimplência, pela advogada e mestranda pela UFBA, Nadialice […]
Direito do consumidor será discutido em seminário
por Carlos Britto // 09 de março de 2009 às 19:30



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.