Pessoal, acabei de receber mais um relatório de audiência do blog e o nosso crescimento é impressionante. Já temos mais de 2 mil acessos ao dia com picos de 2.300. É um crescimento fantástico e gratificante. É um trabalho de maluco e quando me arrastam daqui e consigo encontrar alguém na rua, num restaurante ou por ai sempre sinto a resposta. Sem falar nas várias manifestações dos colegas da imprensa diarriamente em seus programas ou impressos. Hoje, vi um comentário que me deixou bastante feliz na prestigiada coluna de Noely Mota, no Jornal do Commércio registrando o sucesso do nosso esforço. Meu melhor agradecimento a ela e todos os colegas. Na verdade o que deveria deixar só feliz assusta, pois […]
O blog que cresce porque você quer
por Carlos Britto // 01 de março de 2009 às 19:31



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.