A parceria foi firmada durante almoço ocorrido nesta terça-feira (3), no Grande Hotel de Juazeiro, durante visita do secretário Estadual do Meio Ambiente, Juliano Matos quando foi apresentado ao prefeito Isaac Carvalho e ao secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Jairton Fraga, o programa de Gestão Ambiental Compartilhada (GAC). Na oportunidade, foram discutidos problemas gerais do município focados na questão do meio ambiente e dos recursos hídricos. De acordo com Jairton Fraga, a reunião foi extremamente produtiva. “O secretário Juliano Matos assegurou de imediato a implantação de um viveiro para a produção de 100 mil mudas que estará no plano diretor de arborização a ser elaborado ao longo desse ano. A relação habitante/área verde é extremamente baixa, o […]
SEADRUMA firma parceria com Secretaria Estadual do Meio Ambiente da Bahia
por Carlos Britto // 05 de março de 2009 às 15:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.