Está quase na hora. O prefeito Júlio Lóssio vai inspecionar pessoalmente o matadouro com sua equipe. Não sabemos ainda se ele convidou o Ministério Público para companhá-lo como fez com a câmara de vereadores. Se não chamou deveria ter chamado. Não é mais tempo de ficar estarrecido apenas. Petrolina precisa parar o fingimento de indignação e partir para as práticas que todos precisamos.
Prefeito vai ao matadouro
por Carlos Britto // 06 de março de 2009 às 08:12



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.