Os alunos da Universidade Federal do Vale do São Francisco-Univasf, poderão a partir de agora fazer estágios curriculares nas mais diversas secretarias da Prefeitura de Petrolina. O convênio assinado hoje pelo prefeito Julio Lóssio e o reitor José Weber Macedo, vai complementar o ensino e a aprendizagem dos alunos dos 21 cursos da Univasf, proporcionando ao município uma parceria técnico científica em áreas importantes, a exemplo da saúde, educação e infra-estrutura. Para o prefeito Julio Lóssio, que participou da solenidade no gabinete do reitor com vários secretários e coordenadores dos cursos, o convênio, além de aproximar mais ainda as duas entidades, vai abrir uma nova perspectiva, tanto para os profissionais que estão se formando, como para as secretarias do município […]
Prefeitura assina convênio com a Univasf
por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2009 às 22:20



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.