O governo de Pernambuco não vai oferecer proteção especial aos integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) que estão acampados em São Joaquim do Monte (PE), onde quatro seguranças de uma fazenda foram mortos no sábado por integrantes do movimento. A proteção foi reivindicada anteontem pelo MST, sob alegação de que os sem-terra correm risco de morte. O governo afirma que a obrigação do Estado é proteger quem está sob sua custódia -no caso, os dois presos por suspeita de participação no crime. O governador Eduardo Campos (PSB) disse que o governo “não tolera a violência”, seja de fazendeiros ou de trabalhadores rurais, e que “quem cometeu o crime terá que dar explicações à Justiça”. Pelo menos mais […]
Governo diz que não vai oferecer proteção especial ao MST
por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2009 às 18:20



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.