O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) avalia que sua entrevista à revista Veja, na semana passada, vai elevar ainda mais sua dissidência na sigla. Mas afirma não estar preocupado com o isolamento político na legenda. “Já estava no isolamento e isso só pode ter acentuado. Mas estou tranquilo com o meu dever”, disse, no sábado, ao chegar ao camarote da Rede Globo no Galo da Madrugada. Após o desfile do bloco, Jarbas viajou para Portugal e só retorna após o Carnaval. Oficialmente, a direção do PMDB minimizou a entrevista em “razão da generalidade” e a tachou como um “desabafo”. Jarbas classificou como “melhor impossível” a repercussão da entrevista, em que afirma que “boa parte do PMDB quer mesmo é corrupção”. O […]
Isolamento não preocupa Jarbas
por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2009 às 16:15



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.