Corregedoria da SDS expulsa 24 PMs

por Carlos Britto // 02 de março de 2009 às 14:00

A Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social publicou no Diário Oficial do estado do último sábado a expulsão de 24 policiais militares dos quadros da corporação.

Estas são as primeiras expulsões anunciadas este ano pela corregedoria e só perde em quantidade de policiais desligados para a ocorrida em outubro do ano passado, quando 25 PMs, dois bombeiros e três policiais civis foram colocados de uma só vez para fora de seus respectivos cargos públicos.

As causas das exclusões são variadas e incluem crimes de estelionato, tráfico de drogas, lesão corporal, participação em grupos de extermínio e homicídios. Nos últimos dois anos, no entanto, o principal motivo de desligamento do policial pernambucano é o envolvimento com homicídios.

A exclusão a bem da disciplina também tem sido a principal punição aplicada no mesmo período.

Corregedoria da SDS expulsa 24 PMs

  1. Isto preocupa disse:

    A Sociedade sabe o que significa expulsar bandidos das corporações sem mandá-los para a cadeia.Eles vão continuar agindo e formando quadrilhas. Policial bandido deveria ao ser expulso, ir direto para o presídio.

  2. Barakubama disse:

    Se comentários for termômetro para medir o sucesso ou fracasso de um blog, Magno Mrtins perdeu seus comentaristas para Carlos Brito.Vão ver lá blog dele quantos comentários têm…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *