Concurso público do ministério da Fazenda contempla Pernambuco

por Carlos Britto // 01 de março de 2009 às 21:40

Pernambuco está entre os estados que oferecerá vagas no concurso público do Ministério da Fazenda. Em todo o país, serão oferecidas 2 mil vagas para o cargo de assistente técnico-administrativo, que exige nível médio de escolaridade.

Do total de vagas, 114 são para portadores de deficiência. O salário é de R$ 2.792,42. O edital do concurso foi publicado na última sexta-feira (27).

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 9 de março pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa é de R$ 62.

As vagas são destinadas aos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

Entre as atividades do cargo estão execução de atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento. A prova será aplicada no dia 26 de abril.

Concurso público do ministério da Fazenda contempla Pernambuco

  1. cicero disse:

    nos petrolinenses não podemos deixar de parabenizar algo tão importante como. estavamos precisando de alguem para representar nossa cidade na net e voce e a pessoa ideal…

  2. Glaucia disse:

    Vão ter vagas para Petrolina?!

  3. adilson disse:

    vao ter vagas para petrolina pe? quantas? se tiver vagas para petrolina, a prova sera realizada na cidade petrolina? qual o local?

  4. Iracilda disse:

    Vai ter vagas para Petrolina?Onde serão as provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *