Depois de obstrução por parte do deputado Elmar Nascimento (PR), o qual, pediu verificação de quórum nas comissões temáticas, o plenário da Assembléia Legislativa da Bahia votou por acordo de lideranças no final desta tarde de quarta-feira, 18, o reajuste linear em 5.9% dos servidores estaduais, em vencimentos, soldos e gratificações dos cargos efetivos, dos cargos em comissão, funções comissonadas e proventos e pensões. O aumento vale também para servidores do Poder Legislativo e para o governador, vice-governador e secretários de Estado. O governador passa a receber R$ 12 mil mensais e o vice-governador e os secretários R$ 10.300. O líder do governo, Waldenor Pereira (PT) disse ao BJá que o reajuste tem um impacto significativo da ordem de R$225 […]
Assembléia aprova reajuste em 5,9% e sindicatos ficam mudos na Bahia
por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2009 às 23:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.