Paulo Souto pode desembarcar no PSDB

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2009 às 10:14

Nos bastidores políticos, membros da atual oposição ao governo do estado garantem que o ex-governador Paulo Souto (DEM) deixará a presidência do partido para se filiar ao PSDB logo após o carnaval. Além da pressão de tucanos e democratas nacionais, que pretendem unificar os discursos em todo o país, em prol de um fortalecimento da candidatura de José Serra à presidência da República em 2010, ele teria atendido a um apelo de 15 deputados baianos. Segundo as informações, o manifesto teria sido liderado pelos 11 parlamentares do DEM na Assembléia Legislativa da Bahia (AL-BA), Elmar Nascimento e Sandro Régis (PR), Fernando Torres (PRTB) e João Carlos Bacelar (PTN).

Fonte: Bahia Notícias

Paulo Souto pode desembarcar no PSDB

  1. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Aff a politica da nojo… o que os politicos nao fazem por interesse proprio, se filiar a outro partido e deixar um que onde praticamente formou sua historia!! Realmente os “DEMO” possui uma ideologia farsante, basta passar um “rabo de saia de outro partido” que vai logo virando a casaca, fora que PSDB e DEM sao totalmente diferentes, a unica semelhança pra mim eh que nenhum dos dois presta porque ficam tentando, apenas tentando ate pq nao conseguem Prejudicar Lula e o PT… huahauhauaha + de 80% na popularidade, mas a vida eh assim mesmo o mal por si só se destroi isso so fortalece cada vez mais o principal partido do pais PT!!!

  2. O Macaco disse:

    Cada um a seu modo procura suas conveniencias. Certamente o Souto vai se encontrar com o reserva moral Jarbas Vasconcelos. E o povão engolindo tudo!..

  3. Lucas Belfort disse:

    kkkkkkk
    tem cada comentário aqui q acho até ilário, rsrsr o PSDB e DEM na esfera nacional são aliados q não pode ser diferente no campo estadual, se essa aliança for boa pra Bahia não vejo nenhum problema, e diferente do que escuto por ai por meio dessas mesmas pesquisas que definem o presidente com boa aceitação, são essas pesquisas que definem o governador José Serra como o futuro presidente do Brasil, é isso vamos ver realmente quem vai está na pior no dia 04 de otubro de 2010 se são o PSDB e DEM ou o PT. Esse ptisatas vão voltar pra onde nunca deveriam ter saído da oposição.
    É Souto neles, se for contra Wagner, voto d++++++

  4. guigo disse:

    Harisson, vc é um puxa saco, sem o menor entendimento de politica, pois o que seria do pais se só tivessemos o tão bonzinho PT e o insubstituvel LULA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *