O presidente estadual do PMDB de São Paulo, o ex-governador Orestes Quércia (PMDB), afirmou nesta terça-feira (17) que o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) “desnudou” o governo, mas “exagerou” nas declarações sobre corrupção no partido, na entrevista às páginas amarelas da revista ‘Veja’ desta semana. De acordo com Quércia, a administração federal é “assistencialista”, como acusou Vasconcelos, vive do “negócio” do Bolsa Família e não fez nenhuma das grandes reformas. À “Veja”, o senador do PMDB de Pernambuco afirmou que “o marketing e o assistencialismo de Lula conseguem mexer com o País inteiro”, referindo-se aos altos índices de popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-governador de São Paulo reforçou as declarações de Jarbas, dizendo que “o governo está altamente benquisto, […]
Enquanto isso…
por Carlos Britto // 17 de fevereiro de 2009 às 18:57



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.