Olá Carlos Britto, Aqui em Curaça está acontecendo um problema. Estou te passando esse email pra falar um pouco da situação que se encontra a minha queria cidade Curaçá. O atual prefeito desde que tomou posse, vem tomando uma serie de decisões que no meu modo de ver são no mínimo equivocadas, porque não dizer desrespeitosas ao povo dessa cidade maravilhosa. Estamos num momento muito delicado de crise mundial onde só com muito trabalho e investimento conseguiremos superar. E o prefeito o que faz? Impede que todos que querem construir ou ampliar suas residências o façam, o que traz, como todos nós normais sabemos, um travamento na economia. Será que alguém precisa mostrar pra esse economista formado na PUC, que […]
Leitor do blog em Curaçá desabafa sobre a situação da cidade
por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2009 às 15:40



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.