Lula evita vaias no sambódromo

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2009 às 08:00

O presidente Lula montou um esquema especial para curtir o carnaval no Rio de Janeiro, ao lado da mulher Marisa Letícia. Depois de várias reuniões para estabelecer os procedimentos de segurança e visita ao sambódromo, a equipe decidiu pela chegada discreta do líder. A medida pretendia evitar apupos semelhantes aos ocorridos na cerimônia de abertura dos Jogos Panamericanos de 2007. O carro do petista estacionou em uma área distante do público e ele só subiu ao camarote após a primeira escola a desfilar, Império Serrano, ser aclamada pela platéia com aplausos. O nome do presidente sequer foi anunciado pelo locutor oficial do evento.

Fonte:Bahia Notícias

Lula evita vaias no sambódromo

  1. Que váias? disse:

    Lula só foi vaiado no maracanã porque o prefeito césar máia articulou tudo!
    Onde já viu uma pessoa com aprovação estrondosa ser vaiado em algum lugar do brasil? Lula é homem de se esconder de vaia é? Até parece que você não conhece a história do nosso presidente!

  2. David nomero De Macedo disse:

    háhaáhaáhá- LULA TÁ SE ESCONDENDO DO PUBLICO,TALVEZ ESSA POPULARIDADE SEJA SÓ AQUI NO NORDESTE, É O EFEITO BOLSA FAMILIA,OU SERÁ QUE ELE TÁ COM MEDO DO EFEITO DA CRISE???

  3. TODAS AS MÃES? disse:

    Are peste! Todas as mães no brasil estão recebendo o bolsa familia é? Vai se informar !

  4. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Putzz esses oposicionistas sao um saco mesmo, nao podem ver uma brecha que ja querem jogar a areia, e pior sao nordestinos e do mesmo estado que o presidente, ahhh pelo amor de DEUS, antes de Lula o Nordeste era apenas um quintal do Pais, hoje eh a regiao que mais cresce no Brasil industrialmente e economicamente, principalmente o bipolo Juazeiro-Petrolina, bando de ingratos!!

  5. Ivan disse:

    Calos Britto, acho que vc deveria se nformar melhor, o nome de Lula foi citado sim, na ocasião em que estava ao lado de Neguinho de Beija Flor. Bem como o de Dona Marisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *