Isolamento não preocupa Jarbas

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2009 às 16:15

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) avalia que sua entrevista à revista Veja, na semana passada, vai elevar ainda mais sua dissidência na sigla. Mas afirma não estar preocupado com o isolamento político na legenda. “Já estava no isolamento e isso só pode ter acentuado.

Mas estou tranquilo com o meu dever”, disse, no sábado, ao chegar ao camarote da Rede Globo no Galo da Madrugada. Após o desfile do bloco, Jarbas viajou para Portugal e só retorna após o Carnaval. Oficialmente, a direção do PMDB minimizou a entrevista em “razão da generalidade” e a tachou como um “desabafo”.
Jarbas classificou como “melhor impossível” a repercussão da entrevista, em que afirma que “boa parte do PMDB quer mesmo é corrupção”.

O ex-governador disse ainda que já recebeu várias demonstrações de apoio. “Melhor impossível (a repercussão). Tenho recebido muitos e-mails e telefonemas”, contou. Sem entrar em detalhes, o senador disse que apenas denunciou práticas ilícitas de peemedebistas. “Eu estou denunciando práticas. E todo mundo sabe do que eu estou falando. Não é à toa que todo mundo quer o poder”, completou.

À revista, Jarbas citou nominalmente só o presidente e o líder do PMDB no Senado, José Sarney (AP) e Renan Calheiros (AL). Sobre Sarney, Jarbas disse que sua eleição é “um completo retrocesso” e que a “moralização e a renovação são incompatíveis com o senador”. Sobre Renan, também foi duro: “ele não tem nenhuma condição moral ou política para ser senador, quanto mais para liderar qualquer partido”.

Isolamento não preocupa Jarbas

  1. David nomero De Macedo disse:

    JARBAS ESTA CERTO, QUEM FOI QUE DISSE QUE UM POLITICO DO PORTE DE JARBAS PRESCISA DE PARTIDO, ELE SÓ JÁ É UM.CONHECI ESTE ESTADO NA MAIOR BAGUNÇA, TODOS OS DIAS ERA ASSALTO A ÔNIBUS NAS ESTRADAS, O DIFICIL ERA PASSA UM SEM SER ASSALTADO,JARBAS ACABOU COM ESTE TIPO DE CRIME. NÃO É ATOA QUE O HOMEM FOI ELEITO COM MAIS DE 68% DE VOTOS PARA O SENADO.QUEM TEM QUE SE PREOCUPAR É A CORJA DE MALA QUE SABEMOS QUEM É, OU PRESCISA DIZER NOMES?

  2. joão disse:

    Está de parabens o ex-governador do meu estado ,poucos políticos do País tém essa coragem, Jarbas é porque tem uma história política de 40 anos dedicados a este País, história essa pautada em um passado limpo e não envolvimento em falcatruas como é a maioria dos políticos deste País desde do ambito Municipal ao Federal (que é a vergonha nacional)….. parabéns Jarbas e que outros políticos tenham a coragem de falar numa revista de grande circulação, das práticas sujas e clientelistas da maioria dos políticos deste País.

  3. O Macaco disse:

    Se os assaltos realmete acabaram eu agora tomo conhecimento. Não deixa de ser uma boa informação.
    Jarbas sabe das falcatruas de seu partido há muitos anos, todavia somente agora ele passa a não concordar com elas. É pena que sua indignação ainda é insuficiente para fazê-lo sair do PMDB ou da própria política. Seus coleguinhas continuam tranquilos porque entendem que tudo não passa de um jogo de cena. Eles se conhecem muito bem.

  4. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Pernambuco tem Jarbas. O resto é animal de estimação de Lula marolinha.

  5. CLEDSON OLIVEIRA disse:

    JOSE SARNEY E DO MARANHAO E NAO DO (AP) COMO ESTA ESCRITO CUIDADO COM OS ERROS

  6. isabel alice macedo disse:

    Coragem, retidão de carater são qualidades que não podemos deixar de ter, e assumir os atos quando recebemos de berço esta herança.

    Espero que a vida de Jarbas, e seus comentarios de corrupção, passam servir para todo o povo brasileiro, de modo especial, para nossos políticos (as) de minha Petrolina.
    Isolamento sem participação em bandalheira, é muito bom…..!!!!!!!!!!

    Deus toque o coração de todos nós……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *