Onze pessoas, entre elas uma mulher, são presas em Bezerros

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2009 às 12:22

Nove adultos e dois adolescentes foram apreendidos por policiais da Delegacia de Bezerros, no Agreste pernambucano, no último sábado (21). Em uma das prisões, foram encontradas 33 pedras de crack, além de maconha pronta para consumo.

Segundo a polícia, Daniel Batista da Silva, 21 anos, Ivonildo Bezerra da Silva, 35 anos, Lourival Gomes de Oliveira, 43 anos e Maria Valquíria da Silva, 23 anos, teriam sido flagrados comercializando as drogas no bairro do Salgado.

Com eles, estavam dois adolescentes. Os menores foram submetidos a procedimento especial, sob a coordenação da Justiça e Ministério Publico, e entregues aos pais.

ASSALTO
Ainda de acordo com a polícia, três homens foram presos suspeitos de tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no município. Natanael Faustino da Silva, 28 anos, José Rodrigo Lins Santos, 31 anos, e Jailson Faustino da Silva, 28 anos, teriam sido flagrados na BR- 232 quando se preparavam para o roubo.

Não foram apreendidas armas e, segundo o delegado de plantão, os três confessaram em depoimento que estavam esperando um comparsa que traria o armamento e munição.

HOMICÍDIO
A polícia informou que uma dona de casa foi detida, suspeita de tentar assassinar o marido a facadas. A suspeita é Josefa Maria da Silva, 28 anos, que teria tentado matar o auxiliar de serviços gerais, Adriano José da Silva, 24 anos.

Já José Geraldo Pereira, 63, foi preso em cumprimento de determinação judicial. Foragido do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, ele foi capturado em uma casa na Rua Santa Cruz, no bairro do Cruzeiro.

Os homens, depois de autuados, foram encaminhados à cadeia pública do município, e as mulheres ao Presídio Feminino de Buíque, onde aguardarão decisão da Justiça Criminal. A droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística, para análise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *