Reunião entre professores da UNIVASF e Gerência de Cultura de Juazeiro define parceria

por Carlos Britto // 05 de março de 2009 às 07:00

Uma comissão de professores do Curso de Artes da Universidade Federal do Vale do São Francisco esteve reunida no dia 04 de março com o gerente de Cultura, Márcio Mascarenhas, da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos para a realização de uma parceria entre as instituições.

A parceria proposta pelos professores da UNIVASF sinaliza sobre a importância da construção de uma grade curricular do curso de Artes com a participação de órgãos de cultura de Juazeiro. Com isso, a comissão já realiza um mapeamento do histórico cultural da cidade, bem como visitas a centros culturais, museus e bibliotecas.

O curso de Artes está previsto para iniciar no 2° semestre deste ano, com vagas para 40 alunos. A parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro prevê cursos de extensão para diversos seguimentos artísticos.

Na próxima semana, as entidades estarão se reunindo para definir as competências de cada instituição, bem como consolidar as propostas colocadas até o momento para a criação de convênio entre a Prefeitura de Juazeiro e a Universidade.

Fonte: Ascom PMJ

Reunião entre professores da UNIVASF e Gerência de Cultura de Juazeiro define parceria

  1. Harisson, Juazeiro cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Isso eh ótimo para Juazeiro, que eh um berço da cultura sanfranciscana , com certeza ira revelar grandes nomes e engradecera mais ainda o nome da cidade, assim como Ivete, João Gilberto, João Galvao…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *