O vereador Dr. Pérsio (PMDB) disse a pouco na Câmara de Vereadores de Petrolina que o problema do matadouro é mais grave, pois tem provas que a antiga administração contratou empresa para recuperação da caldeira e outros procedimentos e o serviço foi pago. Ele mostrou, no plenário, fotos e documentos assinados. O mais estranho foi a afirmativa do vereador de que o cheque para a empresa que prestou o serviço foi liberado já pela nova administração. Ora, se a nova administração segurou os cheques exatamente para conferir se os trabalhos foram realizados por que pagaram? Se a administração anterior contratou os serviços e emitiu os cheques para pagamento tem que dar explicações já que o serviço não foi feito. Se […]
Matadouro, o problema aumenta
por Carlos Britto // 11 de março de 2009 às 20:57



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.