Polícia prende suspeitos de planejar assalto a banco em Primavera

por Carlos Britto // 05 de março de 2009 às 19:40

Agentes da Polícia Militar (PM) prenderam na manhã desta quinta-feira (5) três suspeitos de planejar assalto a um banco na cidade de Primavera, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Eles foram detidos no município de Escada, também na Zona da Mata.

De acordo com a polícia, Niedson Colhe Jorge, 22 anos, Bruno Henrique Guedes da Silva, 23 anos, e Luciano Leandro de Oliveira Lira, 23 anos, foram presos depois que a polícia desconfiou do bando que rondava o município de primavera em um carro roubado.

Eles teriam fugido ao perceber que a polícia os estava seguindo. Ainda segundo informações da PM, durante a fuga, na tentativa de despistar a polícia, os três rapazes abandonaram o carro no acostamento da rodovia federal BR-101 e roubaram uma moto. Eles seguiram por uma estrada de barro no município de Escada, onde foram alcançados pelos policiais.

Com o grupo foram encontradas três pistolas 380. Niedson Jorge, Bruno da Silva e Luciano de Oliveira serão encaminhados para a delegacia de Escada, onde serão autuados em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *