Tem nova enquete no blog. Vote agora!

por Carlos Britto // 05 de março de 2009 às 20:00

Pessoal, tem nova enquete no blog, já que a antiga foi finalizada:

A enquete passada perguntou: O que você achou do Carnaval de Petrolina? O resultado foi o seguinte:

  • Bom (43%)
  • Meia Boca (29%)
  • Péssimo (20%)
  • Ruim (8%)

A nova enquete pergunta: Você acha certo o primeiro projeto dos vereadores determinar aumento dos cargos e salários dos servidores da câmara?

Tem nova enquete no blog. Vote agora!

  1. Antenada disse:

    ACHO MAIS QUE JUSTO…AFINAL, QUANDO O SALÁRIO MINIMO AUMENTA TUDO EM SUPERMERCADO, POSTO DE GASOLINA, COLEGIO, ETC JÁ TÁ BOMBANDO SEUS PREÇOS. TODO TRABALHADOR TEM DIREITO A ESSE MINIMO DE AUMENTO. AGORA, JÁ PENSANDO NOS POLITICOS…ESSE É O PROBLEMA! É COMPLICADO ISSO, SABENDO-SE QUE NO FINAL QUEM SE FERRA ÉO TRABALHADOR. ISSO É BRASIL!

  2. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Primeiro projeto ou primeira facada? Em que lugar do mundo esses vereadores buscaram legitimidade para legislar em causa própria?
    Temos nada mais, nada menos que um nepotismo pela via transversa. Querem, na verdade, é agasalhar os amigos do rei. Como não está ocorrendo o que era de costume, ou seja, o vereadores fazer do Executivo a casa da sogra, trocando votos por cargo, tem-se agora uma maneira simplória de apadrinhamento, que é a criação de cargos para os coleguinhas e, digo mais, tem vereador na Câmara, que prometeu emprego ao mundo todo e agora ficou numa situação difícil, a de mentiroso e os que nele acreditou, na situação de idiota e eu acho pouco.

  3. Acho justo! Nós que dependemos desse peitinho precisamos de um aumento regualrmente. Assim nosso padrão de vida permanece alto e a gente humilha os que estão de fora. Ou será que algum vereador q

  4. Batista disse:

    Por que não?

    Agora teria que ter uma fiscalização para saber se tem necessidade do aumento de pessoal ou não.
    AGORA QUEM FISCALIZARIA? QUEM?
    ELES MESMOS?
    É fica difícil, o reajuste eu acho correto, afinal de contas todos nós deveríamos ter direito iguais, mas não é bem assim. Os reajustes são dados de acordo com os interesses dos políticos.

  5. O Doido de Pedra disse:

    Uma coisa é o reajuste normal de salário e outra coisa é o aumento do quadro. A câmara precisa ter seu plano de cagos e salários. Esta pergunta precisa ser desdobrada em duas.

  6. belezinha disse:

    Sim, pois já vai fazer 3 anos que eles não tem aumento. enquanto isso, tudo va aumento. mais que justo. agora quanto aos cargos, isso sim que é um absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *