Cedro vai receber esgotamento sanitário

por Carlos Britto // 06 de março de 2009 às 07:00

A cidade de Cedro, no sertão Central pernambucano, já se prepara para implantar o sistema de esgotamento sanitário urbano. A obra, estimada em aproximadamente R$ 5 milhões, será custeada pela Superintendência Regional da Codevasf em Petrolina, informou o dirigente da estatal, Luís Frota que se reuniu hoje com o prefeito daquele município, Josildo Leite Soares (PSB).

“Tive uma boa notícia com relação ao esgotamento sanitário. O serviço já foi licitado. Estamos na expectativa de que ainda no primeiro semestre desse ano as obras sejam iniciadas”, contemporanizou o prefeito.

Animado com os investimentos da Codevasf em Pernambuco, que no ano passado superaram os R$ 200 milhões, Josildo Leite aproveitou para solicitar outras obras para o município. “Também pleiteamos cisternas para o município, passagem molhada e peixamento para os açudes”, acrescentou o socialista.

Fonte: CM Codevasf em Petrolina

Cedro vai receber esgotamento sanitário

  1. Pedro Aleixo disse:

    Só não compreendo uma coisa. Gostaria que alguem do Ministério Público Federal, investigasse essas licitções feitas pela Codevasf em Petrolina, pois de forma estranha só quem ganha as licitações é a empresa OTL. Cito os exemplos de Trindade e Ipubi, afora, uma licitação que foi cancelada, por suposta irregularidade em 2008 no municipio de Parnamirim. COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL EM PETROLINA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *