Presidente do PDT enquadra Roberto Carlos

por Carlos Britto // 05 de março de 2009 às 17:36

Depois das declarações do deputado estadual Roberto Carlos (PDT), afirmando que o PDT está de portas escancaradas para o deputado estadual Marcelo Nilo (PSDB), o presidente estadual da legenda, deputado federal Severiano Alves, preferiu dar uma esfriada no empolgado convite feito pelo colega ao tucano, ao lembrar que o convite cabe à executiva do partido.

“O convite não é feito dessa forma , individualmente, por um membro do partido. O deputado se precipitou ao dar uma declaração dessas”, afirmou. No entanto, o deputado disse que, caso Nilo deseje ingressar no PDT, provavelmente a executiva do partido aprovaria. “Sinto que não haveria veto à entrada de Marcelo Nilo do partido”, declarou o presidente do PDT.
Severiano explicou ainda que o maior empecilho foi a condição posta por Nilo para se filiar ao PDT. “O deputado condicionou sua entrada a uma aproximação entre o PDT e o PT, mas pelo jeito é o PT que não nos quer”. Ele lembrou que o PDT aceitou o convite para integrar a base de sustentação de Wagner na Assembléia Legislativa, mas o governo não deu sequência às negociações.

Fonte: Política Livre

Presidente do PDT enquadra Roberto Carlos

  1. O nobre Deputado Roberto Carlos não está muito preocupado com o partido dele, o PDT. Ele devia mesmo era deixar o partido Brizolista.
    Se gostasse tanto assim de sua legenda, teria apoiado o candidato do seu partido à Presidência da República, o Sr. Cristovam Buarque. Mas como o Presidênte Lula estava (e está) com a popularidade nas alturas, ele TRAIU seu partido apoiando outro candidato.
    Assim, não votei, não voto e nem irei votar em Roberto Carlos, visto que ele não prima pela FIDELIDADE PARTIDÁRIA.
    aluilce@terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *