De olho nas eleições gerais do ano que vem, o DEM promove na próxima semana uma agenda semelhante à do governador Eduardo Campos (PSB), só que numa dimensão bem menor. Segundo o ex-prefeito Guilherme Coelho, o DEM vai levar suas propostas a sete cidades do sertão do São Francisco – Petrolina, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Afrânio e Dormentes. A idéia, segundo Guilherme, é de levar as propostas do partido aos sertanejos e de discutir o futuro da legenda a partir das eleições de 2010. A agenda começa na próxima segunda feira (16) e culmina com um grande encontro no Sest/Senat, que poderá contar com a presença do senador Marco Maciel. Até o momento estão confirmados […]
Democratas percorrem o Sertão para divulgar propostas e discutir futuro
por Carlos Britto // 11 de março de 2009 às 08:21



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.