O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, provável candidato ao governo da Bahia pelo PMDB, volta ao sertão nordestino hoje para vistoriar as obras de transposição do Rio São Francisco. Pouco mais de um mês após ter visitado as obras na companhia da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), o ministro estará em Pernambuco para nova vistoria. O peemedebista terá a companhia do governador Eduardo Campos (PSB), que cumpre uma maratona em vários municipios de Pernambuco. Segundo a imprensa pernambucana, “a agenda do encontro é administrativa, mas o componente político fica claro à medida que a conclusão das obras – pleito antigo do povo sertanejo – pode ser convertida em muitos votos em 2010”. Mas isso é muito mais em […]
Eduardo Campos e Geddel visitam obras no São Francisco
por Carlos Britto // 13 de março de 2009 às 11:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.