Prefeito vai ao matadouro

por Carlos Britto // 06 de março de 2009 às 08:12

Está quase na hora. O prefeito Júlio Lóssio vai inspecionar pessoalmente o matadouro com sua equipe. Não sabemos ainda se ele convidou o Ministério Público para companhá-lo como fez com a câmara de vereadores. Se não chamou deveria ter chamado. Não é mais tempo de ficar estarrecido apenas. Petrolina precisa parar o fingimento de indignação e partir para as práticas que todos precisamos.

Prefeito vai ao matadouro

  1. CAROL PIRES disse:

    Não entendo como fingimento de indigação, até porque este não é o perfil do atual Prefeito. Acontece que ele não encontrou em perfeito estado de conservação o Matadouro Municipal. Mas não pára apenas no Matadouro Municipal, muitos pontos encontram-se precários e abandonados pelas administrações anteriores. Julio Lossio esta apenas entrando no seu 3° mes de mandato, ainda não pode fazer milagres.

  2. nicolas disse:

    Fazer milegres julio nao pode, mas pode acionar os orgaos competentes existente ja pra isto, como o ministerio publico a imprensa local etc..

    mas lembre-se pessoal julio pode nao ter rabo preso politicamente por ter so 3 meses, mas tem acordos politicos firmados antes de ser eleito ou seja na epoca que era apenas um medico e vivia no anonimato politico.
    lembrando que o sr. julio hoje vive com um dos caras mas sujo politicamente de petrolina GUILERME COELHO, e este por sinal nao sai do rastro de julio. CUIDADO PREFEITO vossa senhoria pode se sujar ou se queimar andando com determinadas figuras de petrolina lembrese ME DIZ COM QUEM TU ANDAS QUE EU TE DIGO QUEM TU ES……. se ele o guilerme tem a capacidade de trair politicamente o primo Deputado Ciro Coelho que sempre foi do lado de osvaldo coelho imagina no sr. que ta xegando agora. abra bem os olhos prefeito. E CUIDADO

  3. Quero aumento disse:

    Carlos, tira essa enquete por favor. Senao vão atrapalhar o meu aumento.

  4. Ivan disse:

    Que indignação engraçada, acho que deveria fazer uma visita surpresa.

  5. Que Pena disse:

    È pelo jeito a Gestão passada odacy amorim,já está indgnada pois está olhado o rombo que deixou tem que mostrar mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *