O radialista Marcos Silva, que estréia nesta segunda a partir das 08 da manhã o programa Tribuna Livre na rádio Orocó FM 104,9. Além de gerenciar a emissora, ele vai contar todas as novidades de Orocó e toda a região num programa que vai primar, sobretudo pela prestação de serviços. Boa Sorte ao companheiro nessa nova caminhada e que ele entenda o tamanho de sua responsabilidade com os destinos de uma comunidade inteira.
Enquanto isso…
por Carlos Britto // 14 de março de 2009 às 19:21



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.