Juazeiro e Petrolina vão ganhar concessionária de moto

por Carlos Britto // 07 de março de 2009 às 07:10

A Iros Motos anunciou ontem que, a partir da segunda quinzena de março, suas primeiras concessionárias entrarão em funcionamento. No total, serão 10 localidades comercializando os produtos da marca.
As cidades escolhidas foram Uberlândia, MG, Petrolina, Garanhuns e Caruaru, PE, Água Boa e Barra do Graças, MT, Juazeiro, BA, Iguatu, CE, e Petrópolis, RJ.
Seguindo a política de negócios da Iros, todas concessionárias são exclusivas da marca e venderão motos, scooters e quadriciclos. As máquinas que estarão disponíveis a clientes serão a One 125 – homologada ao Promot3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares) -, o scooter Vintage 150, o quad Brave 450, entre outras novidades.

Juazeiro e Petrolina vão ganhar concessionária de moto

  1. Harisson Juazeiro, cidade-dinamismo no Nordeste disse:

    Novos investimentos para a região, com certeza serão bem -vindos.

  2. eloy netto disse:

    Assume nesta tarde 11 de Maio a Secretaria de Segurança Pública, conforme já anunciado, assume o delegado João Eloy de Menezes, chorroense, bacharel em Direito com 30 anos de atividade na polícia e 17 como delegado de carreira na Polícia Civil de Sergipe. Dentre as funções que ele já ocupou na polícia sergipana, estão a de coordenador e superintendente da Polícia Civil, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) e, mais recentemente, a Diretoria de Segurança do Tribunal de Justiça de Sergipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *