O ex-governador Mendonça Filho repetiu ontem à noite no Sest/Senac os mesmos discursos que fez em toda essa viagem ao Sertão do estado. Criticou duramente o governo do estado perguntando onde estão às obras estruturadoras do governo de Pernambuco na região: “Francamente eu não vi. E olhe que rodamos muito. O que eu vejo é medo nas estradas pela insegurança e muito marketing”, provocou. Ele criticou duramente o PAC e o que chamou de abandono do projeto pontal. “O PAC não trouxe nada de concreto pra cá também. E o Pontal? Abandonado. Poderia estar gerando empregos, promovendo a redenção da região e fica estático. Osvaldo Coelho correu pra isso, cobrou pra isso e está onde está. É muita propaganda. Muito […]
Mendonça: “Esse governo só tem oba-oba”
por Carlos Britto // 20 de março de 2009 às 10:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.