Fernando Filho recebe medalha em Recife

por Carlos Britto // 19 de março de 2009 às 18:39

O deputado Fernando Filho recebe daqui a pouco a medalha DOM HÉLDER CÂMARA, O MENSAGEIRO DA PAZ. A entrega da condecoração ocorrerá  no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, durante a Solenidade comemorativa aos 10 anos da Secretaria de Defesa Social.

Indicação do Secretário de Defesa Social, acolhida pelo Senhor Governador Eduardo Campos.

Na ocasião também haverá o lançamento da Revista da SDS, intitulada Dez anos em Dois, que relata todas as mudanças implantadas a partir do novo modelo de gestão através do Plano Estadual de Segurança Pública – Pacto pela Vida.

A Medalha D. Hélder Câmara – o Mensageiro da Paz – será concedida a personalidades que maneira direta ou indireta contribuíram nesses 10 anos com a história da segurança pública de Pernambuco. A medalha foi criada através do Decreto Governamental nº 32.987 de fevereiro deste ano.

Fernando Filho recebe medalha em Recife

  1. Ivan Câmara de Andrade disse:

    Vocês sabem que de janeiro de 2009 até o início deste mês de março, 768 pessoas foram assassinadas aqui em Pernambuco? E que nesses dez anos de SDS, o balanço é de algo como 50 mil homicídios? Lamentável, dói na alma e o medo é uma constante..

  2. Sertanejo disse:

    Merecida Condecoração. Assim como Dom Elder FBC Filho trabalha pela PAZ.

  3. Eronildo Bezerra disse:

    Infelizmente não há muito o que se comemorar, Pernambuco lidera em número de homicídios, o Pacto pela Vida ainda não mostrou resultados concretos. Parabéns ao nobre deputado pela honraria! Tal pai , tal filho.

  4. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Secretaria de defesa de quem? Ora, ela não consegue defender quem está perto dela, os recifenses, quanto mais nós, aqui do sertão. É a famosa indústria do marketing, em que governo ruim é o anterior, o da vez é dez, nem que seja uma DEZ(graça).

  5. Jose Carlos Ferreira disse:

    Eu queria saber o que o Dep. Fernando Filho fez para merecer essa medalha, pois essa medalha é para quem fez alguma coisa por PE, e o que Fernando Filho fez….gostaria de saber…quem souber me avise

  6. Eronildo Bezerra disse:

    O que ele fez, fácil: Filho de Fernando Bezerra Coelho, o nobre deputado nãe tem nem 30 anos, está no caminho certo, tal pai, tal filho!

  7. nan uca disse:

    “É a famosa indústria do marketing, em que governo ruim é o anterior, o da vez é dez, nem que seja uma DEZ(graça).” Taí, genial esta do Francisco da Cruz. Ele agora está convencido do que se passa em Petrolina. Aleluia aleluia minha gente. Antes tarde do que nunca. A verdade é muito forte e, por qualquer descuido do faz de contas, ela aflora para o entendimento de todos.

  8. lucas disse:

    Quero saber também o que ele fez por Pernambuco, porque continua a mesma coisa com ele e sem ele!
    O pior que ele recebe medalha e elogios, e o povo fica na mesma..
    Isso é a maior mentira, ele pode nem ter 30 anos, mas o povo não quer saber idade que ver resultados, projetos REALIZADOS e trabalho.
    Parabéns por essa papagaiada!

  9. Ze Dantas disse:

    Enquanto o deputado Fernando Filho recebe medalha em recife,em todo o estado o povo continua mnorrendo. è muita incoerência desse povo eles s ão condecorados com medalhas e povo com bala. Tenha conciência disso,respeitem o povo.

  10. Hércules Batista disse:

    Muito merecida MEDALHA, pois serviços prestados ele tem e está provando que é CAPAZ e além do mais todo filho Petrolinense que receber qualquer tipo de homenagem, sempre é um ORGULHO pois estará honrado o nome da nossa terra. VALEU! FERNANDO FILHO. AVANTE PETROLINA.

  11. Gildo Santana - Petrolina-PE disse:

    Como é fácil receber uma medalha quando se tem uma extrutura grandiosa e suspeita por trás. Aquele que sofre a violência não sabe nem que existe essa “honraria”. Sabe é que existe bala, muita bala na costas isso sim.

  12. desatento disse:

    ……quem é esse deputado?eu assisto muito tv camera e tv senado…e nunca vi esse rapaz defendendo Petrolina ou a sua regiao…Ja o seu pai sim,mas seu bb nao…talvez ande muito ocupado em Brasília…Brasília é belíssima para se fazer turismo…q

  13. Petrolina disse:

    parece brincadeira…..

  14. Petrolinense disse:

    Pessoal,

    Ele foi um dos responsáveis por trazer uma grande biblioteca (FACAPE).

  15. desatento disse:

    …….aleluia,vou acreditar no amigo,mas SO ISSO?….uma biblioteca!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk kibom, ja é um começo…..em quase 3a?!!! ta de brincadeira ne….quem sabe no proximo mandato ele…apareça, é muito cedo ainda e ele muito novo…esse menino tem futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *