Mendonça: “Esse governo só tem oba-oba”

por Carlos Britto // 20 de março de 2009 às 10:00

O ex-governador Mendonça Filho repetiu ontem à noite no Sest/Senac os mesmos discursos que fez em toda essa viagem ao Sertão do estado.

Criticou duramente o governo do estado perguntando onde estão às obras estruturadoras do governo de Pernambuco na região:

“Francamente eu não vi. E olhe que rodamos muito. O que eu vejo é medo nas estradas pela insegurança e muito marketing”, provocou.

Ele criticou duramente o PAC e o que chamou de abandono do projeto pontal. “O PAC não trouxe nada de concreto pra cá também. E o Pontal? Abandonado. Poderia estar gerando empregos, promovendo a redenção da região e fica estático. Osvaldo Coelho correu pra isso, cobrou pra isso e está onde está. É muita propaganda. Muito oba-oba e pouco trabalho”, atacou.

Mendonça Filho disse ainda que Guilherme Coelho será deputado federal, pois o partido quer eleger sete deputados federais e dez estaduais.

Quanto a ausência de Ciro Coelho, Mendonça contemporizou. “Não tem nada errado. Ciro Coelho é um grande aliado, um grande amigo. Foi secretário de estado da gente só que já tinha uma viagem agendada para São Paulo”, finalizou.

Mendonça: “Esse governo só tem oba-oba”

  1. ATENTO disse:

    Depois de perder as eleições estaduais (gov.) e municipais (Recife), governar de costa para o sertão, esse sr. ainda quer aparecer como solução? Só se o povo do sertão for doido…

  2. Jonhdeible Oliveira disse:

    E o seu Mendonça, nem oba – oba tinha.
    Respeite o Povo e sua vontade.
    O momento de vcs acabou…

    Sou Lula, Sou Eduardo, Sou Cristina, Sou Brasil, Sou Pernambuco e Sou Petrolina.

  3. Ivan disse:

    Já tá na hora desse rapaz parar de dizer asneiras.

  4. Qual a OBRA de Eduardo em Petrolina?

    Cadê o Cursinho Euclides da Cunha, Eduardo? Por que acabou?
    Cadê o cursinho Pré-Técnico Nilo Coelho, Eduardo? Por que acabou?

    Cadê as obras?

  5. carlinhos ramos disse:

    O ex governador Mendonça Finho perdeu a oportunidade de ficar calado quando criticou a segurança do estado. ou ele não lembra que na epoca do governo Jarbas, Mendonça os assaltos nas estradas eram constantes, não tinha viaturas os condigentes de policiais muito resumido. Somente na estrada de da uva aqui em Lagoa Grande era uma media de 04 assaltos por dia, hoje este indice se resumiram praticamente a zero. Graças aos investimentos do governador Eduardo Campos.

  6. K H DÃO MALA KIA disse:

    Mendonça, Mendonça Lembre-se:
    Se fôr pra votar em Mendonça, eu só voto no Mendonça de Santa Maria da B. Vista. Esse que esta ai nada fez por nossa região e nem tão pouco por Petrolina,
    Fora, Fora, Fora,Fora, Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *