Caro amigo Carlos Britto. Tive a honra de acompanhar Eduardo Campos durante esses 10 dias, em mais de trinta municípios do sertão pernambucano. Em todos esses municípios, ele e seus Secretários, inauguraram importantes obras, a exemplo de academias das cidades, escolas de referência, rodovias, entregaram kits escolares, computadores, sementes selecionadas, tratores e, ainda, anunciaram novos investimentos em parcerias com os municípios. Concluo que ou Eduardo Campos arrancou uma botija ou os seus antecessores não aplicaram corretamente os recursos do nosso Estado. Um grande abraço para você e seus leitores. Gonzaga Patriota-Deputado Federal
Gonzaga Patriota avalia maratona de Eduardo Campos
por Carlos Britto // 16 de março de 2009 às 22:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.